O Autor

 

    Sou Biomédico, Professor e nos momentos de folga adoro assistir séries e criar histórias, que muitas vezes, utilizo em minhas mesas de RPG, mas ultimamente vejo a necessidade de fazer um projeto que seja empolgante, arrojado e que dure mais que alguns meses. Pensando nisso, descidi que a criação de uma história baseada em um anime que sempre tive um prazer muito grande de acompanhar seria necessário, com isso, aqui estou eu, descido a criar um espaço único, que possa gerar o maior entretenimento possível a todos que desejem conhecer histórias mais adultas (não levando ao lado de promiscuidade) sobre Pokémon.

    O lançamento dos episódios de Best Wishes acabaram me decepcionando bastante, uma vez que pensei que o Satoshi iria se mostrar um experiente treinador, quase mestre Pokémon, mas ele acaba recebendo no primeiro epísodio uma lição de moral de como capturar um Pokémon, então, desde esse momento em diante, simplesmente descidi não mais assistir. Os jogos estão salvando a sentelha de esperança que ainda arde em meu peito sobre a série, pois, se mostram cada vez mais bem trabalhos e não ficam na mesmisse que a série animada me demonstrou que ficaria.

    Com essa linha de raciocínio, então, descide formar meu novo método de manter o espírito de Pokémon sempre elevado em meu peito, e nada melhor para isso que criar algo do modo que eu desejasse, e esse modo, como não tenho dons para a criação digital de elementos, foi através de interação com o mundo Pokémon, e essa melhor interação para mim, é a criação de um personagem que tem características modernas, um gênio as vezes agressivo e que desbravaria todo o mundo Pokémon através das "páginas" digitais, deste modo trago ao mundo um novo jeito, novos olhos, para ver Pokémon de forma mais coesa.

    Sendo assim, espero que vocês aproveitem a estadia no site, que além do livro que estou criando, contará com algumas novidades sobre o mundo Pokémon, aquelas que eu achar mais interessante (retirada de sites especializados) e darei minha opinião a respeito dos erros e acertos de tal. Também haverá uma parte que comento sobre séries ou animes que eu venha assistindo e tenha gostado ou não, vocês perceberão pela descrição que eu fizer do mesmo.

Boa leitura e segue a sinopse da fanfic:

      Uma vila minúscula é governada pelo "Pastor", um governante bondoso e carismático, que administra muito bem seu povo, mas eventos perturbadores começam a ocorrer com os Pokémons que viviam pacatamente com os habitantes, e um grupo de expedicionários parte para descobri a fonte do problema. Apenas um desses expedicionários retorna, e cabe então ao filho do "Pastor", Yann Fauster, descobrir o que aconteceu com seu pai e companheiros. Uma viagem entre o passado e o futuro levará Yann a descobrir fatos que mudarão para sempre sua vida e o modo como ele observa a relação entre os humanos e os Pokémons.