Bem-vindo ao "Novo" Mundo Pokémon

 

    Olá pessoal, gostaria de apresentar a vocês essa estória que venho criando ambientada em uma epóca futurista, porém que utilizará o passado de forma muito intensa. A história conta basicamente como um povo conseguiu sobreviver aos avanços tecnológicos e ganaciosos do mundo que cuminaram em sua deterioração, e no momento, vivem em harmonia com a natureza, através de atividades básicas, além de mostrar como uma relação entre os Pokémons e os humanos se tornou íntima e benéfica as duas espécies.

    Durante todo esta fanfic, veremos como os Pokémons tornaram-se amigos, companheiros de verdade dos humanos, e não somente seus bichinhos de bolso. Vemos como um Pokémon habita uma casa juntamente com humanos, e como eles são tratados quando não há somente a batalha por disputas que não são necessidade, já que estas são apenas para a aprovação pessoal.

    Outro detalhe bem curioso, é que como esse povo que é abordado no primeiro arco da fic fugiu da tecnologia e do mundo moderno, não existem Pokebolas, então os Pokémons não são "capturados", eles simplesmente seguem um humano de forma espontânea, e nenhum humano tem ganância para conseguir mais Pokémon, ou os escravisar.

    Então, acompanhem todo mês as aventuras que serão postadas e deem sua opinião, que vale muito para o processo contínuo de produção. E vejam os Pokémons dessa história com olhos mais adultos, não com bordas bem acabadinhas, mas sim como monstros, que é o que eles realmente são. Um bom exemplo é esse figura abaixo, encontrada no google (criado por RJPalmes [2012] e proveniente desse blog: https://fc09.deviantart.net/fs70/f/2012/284/0/0/_charizard__by_arvalis-d5hh5md.jpg) e que reflete bem o estilo do Charmeleon que pertence ao protagonista da história.

Obrigado a todos e Cya!!

 

TUDO SERÁ PUBLICADO TAMBÉM NO SITE https://poke-tales.blogspot.com.br/ QUE POSSUI MUITAS OUTRAS ÓTIMAS FICS E QUE É UMA PARCERIA MINHA COM AUTORES DE DESTAQUE DESSE ANIME QUE TODOS TANTO ADORAMOS!

PS - Para aquelas empresas que quiserem adaptar para as telonas ou para criar alguma série animada, pode contar com a liberação da ideia, contanto que eu participe dos lucros, ehehhehehe!

E para descontrarir, confiram uma ótima abertura produzida pelo grupo do YouTube - Galo Frito.